sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Loucas por Acessórios

Os telefones hoje em dia tem tudo para serem a cara do seu dono, com tantos enfeites é quase impossível ter um telefone simples a não ser que seja desejo do dono. Entre as capinhas, fones chegou um outro acessório ao mercado, os piercings que se encaixam na entrada do fone de ouvido e deixam o telefone fofo. Assim como as capinhas e os fones a variedade de piercing é infinita, confiram alguns modelos...











,


Laís O.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dicas Especiais

Se você está precisando ou pensando em redecorar seu quarto passou no lugar certo! O Lola's trouxe alguns itens simples mas que fazem uma ótima decoração, um exemplo disso são os objetos que podemos reutilizar como é o caso de cds arranhados. Confira ai e deixe seu quarto de dar inveja. 













Laís O.

Top 5

O Top 5 dessa semana é um esquenta para a próxima segunda feira, dia da reestreia de Rebelde no SBT. A reprise vai ao ar todos os dia as 9:15. O top 5 trouxe as aberturas que não saiam da boca da galera!!










Laís O.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

My Shoes


Ter um sapato de salto é o sonho de toda mulher. O Lola's aproveitou que tem um post só para sapato e resolveu trazer os Scarpins para a nossa alegria. Eles são muito recomendados para uma festa ou outra coisa qualquer. Eles deixam qualquer look elegante e lindo, sendo de salto grosso ou não. Para usar um Scarpin estampado o ideal é usar um look sem estampa para não ficar aquela coisa desarmônica #ficaadica. 











Laís O.

Cliques Incríveis


É os artistas tão mostrando que assim como nós temem aquela gordurinha que aparece para nos deixar irritados. Eles mostram que são disciplinados e vão a academia todos os dias, uma prova? o Instagram deles que sempre tem uma fotinho na academia ou do look para ir a academia. Por isso trouxemos hoje os famosos e seus clique na academia!!










Laís O.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Plantão da Moda


O inverno tá a todo vapor, e com ele vem aquela dúvida do que usar com esse frio. Simples, abuse das calças, casacos, lenços, cachecóis, sapatos fechados, blusas de manga. O importante é arrasar e se sentir confortável. Vale investir nas botas, leggins e tênis não pode esquecer é claro das bolsas!!!











Laís O.