domingo, 29 de setembro de 2013

Playlist - To be Continued...


Olá galera!!!
Vou contar uma historinha sobre essa playlist: ela era pra ser postada há muito tempo. Há muito tempo Mesmo! Só que, devido a falta de tempo, criatividade e conteúdo, isso foi impossível. Então, decidi recentemente em lançá-la.
Quando vim pegar a playlist pra dar uma repaginada, ela estava com um texto totalmente diferente, falando sobre as férias. (Sim, sobre as férias)
Bem, a ideia dessa playlist, pelo o que eu li no texto anterior, foi que eu estava assistindo ao clipe "We Belong Together", da Mariah Carey, e lembrei-me de que ele era a continuação de um outro que eu gostava muito, "It's Like That".
Então resolvi fazer uma playlist de clipes com essas continuações, mas o que mais me desanimou foi que eu não achava clipes com essas continuações...
Então, vamos dar o play?
  1. Mariah Carey - It's Like That e We Belong Together
  2. Hilary Duff - With Love
  3. Lady Gaga - Paparazzi e Telephone Feat. Beyoncé
  4. Britney Spears - Break The Ice
  5. Ne-Yo - One In A Million e Beautiful Monster
  6. The Killers - Mr.Brightside e Miss Atomic Bomb
  7. M83 - Midnight City e Reunion
  8. Guns N' Roses - Don't CryNovember Rain e Estranged

Bem, se vocês conhecem mais continuações, por favor, envie-nos, quem sabe posso fazer uma playlist decente na próxima vez...
Então, até a próxima galera!

Lorena V.

The Neon Lights Tour - A nova turnê de Demi Lovato

Olá galera!
Olha eu aqui de novo! rsrs
Bem, os Lovatics nesse fim de semana devem ter feito a seguinte pergunta : NEON LIGHTS SERIA O MAIS NOVO SINGLE DE DEMI LOVATO???
Porém, a notícia mais esperada para esse domingo não era essa.
Se você não está entendendo, vou tentar explicar: Demi soltou em seu Facebook um vídeo em que os fãs entenderam que uma das faixas do seu último álbum, intitulada Neon Lights, seria o mais novo single e que seria lançada nesse domingo (29). Porém, chegou o grande dia e na verdade o "projeto" Neon Lights é na verdade a mais nova turnê da Demi que por enquanto so está confirmada para os Estados Unidos, que tem início no dia 9 de fevereiro do ano que vem.



Se você quiser saber das datas dos shows nos EUA, entre nesse link.

E aí, gostaram???
Quem está louco para a turnê dar uma passada aqui nas terras brasileiras? Vamos torcer para que dê uma esticadinha básica aqui!!
Então é isso. Beijos e até a próxima!

Lorena V.

sábado, 28 de setembro de 2013

Toy Story of Terror

Olá galera!!!
Eu estava morrendo de saudades!! Mas, devido a falta de criatividade e compromissos escolares foi impossível postar... Mas, vamos ao que interessa?
A Disney vai lançar um curta que será exibido no dia 16 de outubro nos EUA sobre o Toy Story. A história se passa numa viagem feita pelos brinquedos, mas algo inesperado faz com que os brinquedos parem num hotel de beira de estrada. Um dos brinquedos simplesmente desaparece, então todos vão enfrentar o medo do desconhecido e salvar o amigo desparecido.




Veja o trailer do curta, em inglês:


Toy Story of Terror

E aí, o que acharam???
Comentem!
Então é isso. Beijos e até a próxima!

Lorena V.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Plantão Rock in Rio 2013 - Prt II


Apresentamos a segunda parte dos looks que causaram na Cidade do Rock.







Laís O.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Momento Fofura


O momento fofura no início estava postando fotos de casais mas, eram sempre casais famosos dessa vez resolvemos trazer os casais anônimos que também não deixam de serem fofos. As fotos trazem momentos lindos ou só simplesmente uma foto agarradinho (a) com o seu amor...











Laís O.

Cliques Incríveis


A última temporada de Malhação foi um sucesso e tá fazendo muita falta. Toda a história, os personagens, o colégio, tudo. Mexendo nos meus aquivos encontrei várias fotos do elenco e resolvi fazer um post dedicado a eles que estão fazendo muita falta na programação da Tv.
















Laís O.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capinha's

A Disney sempre faz filmes de sucesso, não só filme mas, tudo o que ela produz faz muito sucesso. Você tinha dúvida que as capinhas com os personagens não fariam sucesso???? Confere aii












Laís O.

Plantão Rock in Rio 2013


O Rock in Rio acabou mas o Lola's trouxe alguns looks de algumas famosas (os) que passaram pela Cidade do Rock esbanjando estilo ou não. A galera abusou bem dos shorts, das calças, do couro, das blusas de banda de rock, jaquetas e coletes. Nos pés a galera usou chinelos, tênis, saltos, botas e tudo mais.










Laís O.