quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estilo SuperStar

O SuperStar acabou nesse último domingo (6), mas ao contrário do que vocês devem estar pensando nós não viemos falar das bandas, nem da banda campeã, a banda Malta. Viemos falar do estilos das musas do programa, Ivete Sangalo, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme. A propósito temos que deixar aqui um parabéns gigante para o pessoal da produção que arrasou nos looks das mulheres.



  • Temos, na minha opinião, a musa do SuperStar a maravilhosa Fernanda Lima. Fernanda tem o maior corpão e não fez questão de esconde - lo. A apresentadora apostava em looks colados ou até mesmo curto. Mas vamos lá, ela pode né pessoal.






  • Outra também que arrasava nos looks era a Fernanda Paes Leme. Deve ser mal de Fernanda né?! Outra que é dona de um corpão, mas diferente de Fernanda Lima ela não mostrou muito o corpo, usou modelos longos, largos. Mas, também usou modelitos curtos que valorizavam o corpo da apresentadora.






  • Outra que também está podendo é a cantora Ivete Sangalo. A jurada usou e abusou de looks extraordinários. Abusou de vestidos que revelavam as suas belas curvas, mas também usou looks mais comportados. Ivete mostra que ainda ta podendo mesmo depois dos 40.






Fotos: gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário