sábado, 13 de dezembro de 2014

Plantão da Moda


O verão chegou e com ele aquela duvida de que biquíni usar que valorize o corpo não é mesmo??? muitas vezes nós usamos biquínis que não valorizam o nosso corpo ou mostram mais do que deviam. Por isso o Lola's trouxe algumas dicas de que tipo de biquíni é ideal pára  o seu corpo;


  • Para os Seios Pequenos: Aposte em tops que juntam e dão aquela turbinada básica (os de cortininha, de bojo, meia - taça ou os de frente única). As estampas na parte de cima, principalmente as pequenininhas, assim como as corres claras. Outra opção podem ser os tomara que caia com sustentação e se tiverem um drapeado bacana irá chamar mais atenção. Listras horizontais ou na diagonal também ajudam a dar "volume"




  • Para Seios Grandes: Já para esse tipo de seio vale apena investir em alças largas, pois garante aquela sustentação. Também pode usar modelos que possuem suporte abaixo do bojo, como aqueles tipo faixa mas, que levem alça. Para quem quer usar frente única, veja se o bojo sustenta o seu busto.




  • Para as Magrinhas: Apostem em estampas grandes que iram chamar a atenção para o seu corpo. Vale a pena usar também a parte de cima de uma cor e a de baixo outra, mas isso só vale pra quem quer valorizar as curvas

  • Para as mais Cheinhas: As cheinhas devem optar por biquínis lisos e de cores escuros. Dica: se você usar a alça do top de uma cor diferente do resto você chamará atenção para o colo, uma parte mais magra do corpo. Calcinhas mais largas irão disfarçar a barriguinha saliente, por exemplo as de cintura alta.

  • Para quem tem o Bumbum Pequeno: Opte por calcinhas baixas (tipo tanga ou asa delta) que aumentam o quadril. Duas opções que também ajudam a aumentar o volume dos quadris são as calcinhas com estampas miúdas e os modelos que tem lacinho em um lado só ou nos dois lados.Vale a pena também apostar nas cores claras e nas listras horizontais ou diagonais.


  • Para quem tem Bumbum Grande: Opte pelas peças lisas ou escuras para disfarçar o bumbum grande. Se o seu quadril é largo escolha calcinhas de laterais largas, combinando com um top mais detalhado.
.
  • Para as Baixinhas: Uma calcinha tipo asa -delta alonga as pernas e deixam as mulheres mais altas, só cuidado com o bumbum grande, pois esse tipo de calcinha realça ainda mais. Calcinha de cintura baixa também alongam o corpo.

  • Para as Mais Altas: As mais altas devem evitar os modelos que alongam, por exemplo os mostrados a cima.

Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário