segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cara Delevingne será protagonista de Cidades de Papel

John Green surpreendeu a todos ao anunciar a protagonista da adaptação de seu livro Cidades de Papel que irá ao cinema em breve. Quem interpretará a Margo Roth Spiegelman será ninguém mais ninguém menos do que Cara Delevingne.



O próprio autor deu a notícia através de seu twitter: "@Caradelevingne vai interpretar Margo Roth Spiegelman no filme Cidades de Papel"





John Green elogiou bastante a atuação de Cara nos testes. "O teste de Cara Delevingne deixou todo mundo de cara (eu inclusive!) e ela entendeu profundamente a Margo", afirmou o autor. "Estou muito animado!"

Bruna Marquezine afasta volta com Neymar

Bruna Marquezine usou o seu Instagram nessa segunda (22) para curtir uma montagem em que aparece uma foto dela e de Neymar escrita "Acabou". Essa simples curtida gerou uma enorme repercussão para os fãs do casal que acreditavam que o casal poderia voltar. O que chocou os fãs não foi Bruna ter curtido a montagem, mas sim a legenda da foto que dizia: "Sinceramente, vocês são patéticas e me fazem rir com isso". Confira ai.




E ai o que acharam dos comentários de Bruna????

Fotos: Ego

Kendall Jenner sofre bullying

Kendall Jenner a irmã mais nova de Kim Kardashian está roubou a cena nas passarelas tanto da semana de moda de Nova York como na semana de moda de Milão. Toda essa atenção para Kendall está deixando as outras modelos bem irritadas, elas estão praticando bullying com a caçula do clã Kardashian. Segundo a revista In Touch a morena vem sofrendo bullying pesado de outras modelos nos bastidores, que chegam a apagar cigarro nas bebidas de Kendall.

"As outras modelos trabalharam muito para conseguir um lugar nas passarelas e não achavam justo ela estar ali também", disse uma fonte do meio à publicação. "Achavam que ela estava recebendo tratamento especial e não estavam ok com isso", falou sobre o parentesco da neotop, que foi vítima de uma rebelião à moda antiga, ou melhor, teen, das companheiras de métier: "Elas começaram a agir de maneira muito sacana. Algumas chegaram a apagar cigarros nas bebidas da Kendall! Modelos podem ser crueis, especialmente com alguém novo e com privilégios". 

Pelo que parece Kendall pouco se importou com o bullying das outras modelos e arrasou nas passarelas. A neotop desfilou para grandes marcas como, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Diane von Fürstenberg e Donna Karan, todas essas em Nova York. Já na Itália ela desfilou para as marcas  Fendi, Ports 1961, Emilio Pucci, Bottega Veneta e Dolce & Gabbana.


  • Dolce & Gabbana 





  • Bottega Veneta 


  • Pucci 


  • Ports 1961


  • Fendi 

  • Marc Jacobs


  • Diane von Fürstenberg

  • Donna Karan 

  • Tommy Hilfiger


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vestidos de Gala

A formatura está chegando e você ainda não escolheu o vestido para a festa de gala? O Lola's vai te dar uma ajudinha especial.Eu sei que ainda estamos em Setembro, e a formatura geralmente acontece em Dezembro mas, se for mandar fazer é melhor ir com antecedência, caso não fique do jeito que você quer dá tempo de trocar. Mas se você irá ter outro evento sem ser de formatura e precise usar um longo também trouxemos ideias para você.











Antes e Depois

O tempo é um grande aliado na maioria das vezes quando o assunto é beleza. Em pouco tempo nos mudamos em muitos aspectos que as vezes nós nem percebemos. Agora como deve ter sido a mudança dos famosos? Será que mudaram muito? E se mudaram foi algo muito radical? Trouxemos aqui alguns famosos na infância e na atualidade.



  • Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 mudou bastante cresceu, ficou mais gato e bem talentoso. Hoje em dia Adam é casado! Uma pena né meninas?



  • Anahí. A cantora era linda e continua linda. Anahí já mostrava talento já criança onde participou de algumas novelas e chegou ao reconhecimento mundial através da novela Rebelde. Hoje em dia Anahí continua cantando e está de casamento marcado.



  • Ashley Benson. A estrela de Pretty Little Liars não mudou quase nada da infância até agora. Continua com a mesma carinha, os fios deram uma diminuída mas continuam louros. 



  •  Justin Bieber era uma criança muito fofa e lindinha, em sua fase adulta Justin está um gato. Mas atualmente vem se envolvendo em muitas polêmicas sendo a maioria envolvendo a justiça.  



  • Kendall Jenner. A modelo não mudou muita coisa da infância até hoje. Atualmente Kendall está muito feliz vendo sua carreira de modelo decolar, desfilando para marcas muito famosas como Channel e Ralph Lauren.




  • Nina Dobrev. Nina era aquele típico bebê fofo, com umas bochechas muito fofas. Atualmente Nina se tornou um mulherão de tirar o fôlego e atua com os caras mais gatos de Hollywood em The Vampire Diares.