terça-feira, 9 de outubro de 2012

Top Gatos - Especial Dia das Criaças

Olá!!!!
Nesse Especial Dia das Crianças resolvemos fazer vários posts que estejam relacionados à esse assunto. E o Top Gatos não poderia ficar fora dessa!!!!
Então, montei uma listinha dos gatos que fizeram parte de nossa infância, e nos quais, o nosso maior sonho era se casar com algum desses...
Lá vai...

Felipe Dylon - "Vem dançar pra mim, minha estrela do mar..." Qual a garota não quis ser a "Musa do Verão" desse gato dos olhos claros????
 
 
Alfonso Herrera - "Y Soy Rebelde.." E como eu queria ser rebelde ao lado dele!!! Confesso que o meu maior sonho era que ele viesse para o Brasil, e se casasse comigo.... sonho....
 


Cauã Reymond - Sei que o Cauã é da "ATUALIDADE", mas na época em que estava fazendo "Malhação" muitas meninas babavam por ele!!! (e até hoje, ainda mais por que ele está mais bonito agora!!!)


Christofer Uckermann - "Otro Día que Vá...." Esse é mais um gato da Era Rebelde... Bons tempos.... Eu amava o sorrisinho danado dele... E quem não amava???
 

Júnior Lima - "Isso é... IMORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL" E a dupla de irmãos "Sandy & Júnior" ???? (Quem não lembra?!?!) E confesso, achei injusto a Mariquinha não abrir a porta!!! Pronto, falei!! (Não levem na maldade, por favor!!!)


E aí pessoal, gostaram????? Comentem, e felem para as amigas seguirem o nosso Blog!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário