quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lançamentos

Essa sexta - feira simplesmente promete. O cinema estará com 4 grandes estreias. Se eu fosse você não perderia. Pra começar vamos de estreia brasileira:
  • Os Penetras: Trata da história de Edu que tenta reatar com a namorada, e quando ele tenta se matar acaba conhecendo Marco Polo que promete ajudar o amigo a conseguir o amor de Laura de novo. Junto com Nelson os amigos tentam invadir as festas de réveillon da alta sociedade, mas nem sempre as coisas saem como o planejado. 


  • Celeste e Jesse Para Sempre: Trata - se de uma história de dois melhores amigos que acabam se casando cedo e depois de algum tempo casados acabam pedindo divorcio, eles voltam a serem amigos e a saírem com outras pessoas o que acaba provocando alguns sentimentos neles. 

  • O Homem da Máfia: baseado no livro de George Higgins, trata - se de um homem que investiga um assalto que acontece durante um jogo de altas apostas no pôquer. Ele descobre que a máfia está no meio da situação e precisa resolver o caso.

  • A origem dos Guardiões: o filme segue a história dos personagens da nossa infância com o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, A Fada do Dente que seguem para salvar o mundo do "bicho papão" que pretende acabar com o sonho de todas as crianças.

Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário