segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Selena Gomez faz ensaio para a Glamour

Selena Gomez foi eleita a "Mulher do Ano" e ganhou direito à capa da revista "Glamour" as fotos foram dignas de uma diva. E a revista sairá em dezembro.




Perguntada se a Selena de 15 anos se surpreenderia com a Selena de hoje a atriz respondeu: "Eu era tão assustada e tímida. Cresci em uma das maiores escolas do mundo, que é o Disney Channel. Todo mundo se apaixonava, e depois não se gostava mais, e isso era cansativo... Eu era tímida e ficava em um canto." "Hoje tenho tanta opinião, e não tenho tempo para briguinhas. Tenho pessoas boas à minha volta, e estou feliz de estar onde eu estou hoje. Queria ter sido assim naquela época".

Confira o making of do ensaio



Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário