segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Be Out Guest

Depois de tantas novidades incríveis apresentadas pela Disney, na recém inaugurada Nova Fantasyland no Magic Kingdom. Impossível não se encantar com o restaurante Be Out Guest que fica no Castelo da Fera e tem tudo pra ser um dos símbolos da Disney assim como o Castelo da Cinderela.




O restaurante possui três ambientes pra você se sentir em um conto de fadas. Ao entrarem os visitantes passam pelo Armor Hallway, onde ouviram sussurros vindos das armaduras que ficam enfileiradas no corredor antes de chegar a sala da Fera, onde você faz o pedido através de um tablet.


Para jantar as pessoas podem escolher três ambientes: O Salão Principal que é a réplica do salão onde a Bela e a Fera dançam no filme.


A proibida Ala Oeste é inspirada no quarto onde a Fera gurda seus segredos. O mais mágico e que lá fica a rosa que aparece no filme.


The Rose Gallery: a grande atração é a caixa de música com uma estátua da Bela e a Fera no topo. E nas paredes estão os quadros com as cenas do filme. (Essa parte não é aberta para o jantar)



Olha que fofas as comidas servidas no restaurante!!



Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário