segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica Especial - Parar de roer as unhas


Olá galera!!
A dica especial dessa semana, que deveria ter saído no sábado, vai sair hoje mesmo, em plena segunda-feira mesmo, pois nunca é tarde para se parar de roer as unhas.
Roer as unhas é um vício que mutias pessoas têm, inclusive a Loreninha que vos fala!!
Eu tento a anos parar com essa mania horrorosa que eu tenho. Uma vez eu até consegui, ia na manicure toda semana, minhas unhas ficaram lindas! Mas eu acabei caindo na tentação e roí as unhas. E como castigo: minha mãe tirou esse privilégio de manicure que eu tinha... #xatiada feat. #bolada
Ao decorrer dos anos seguintes eu aprendi a faze-las e enfim consegui dar um tempo para as unhas e elas voltaram a crescer lindas e maravilhosas, mas os dedinhos sentiram falta dos meu dentes (rsrs -so q n) e voltei com esse vício.
Então, hoje em dia eu passo uma semana com as unhas crescendo lindas e maravilhosas e na outra semana elas voltam a ficar horrorosas...
E o pior é que eu faço truques infalíveis pra parar de roer, mas meu subconsciente não ajuda...
Para quem QUER realmente parar de roer as unhas, basta seguir CORRETAMENTE essas dicas, e suas unhas ficarão lindas e saudáveis!!!


  • Fazer as unhas semanalmente: fazer as unhas toda semana pode desestimular você a roê-las. Você irá perceber que elas estão ficando bonitas, fortes e perder a vontade de colocá-las na boca. Mas isso só acontecerá se você estiver realmente com vontade de parar, caso contrário não terá resultados...
  • Usar fortalecedores: roer as unhas fazem com que elas fiquem mais fracas, então, usar uma base fortalecedora antes de passar o esmalte é a melhor opção.
  • Usar e abusar dos esmaltes: mas tenha cuidado você não pode ficar mudando de esmalte a cada dois dias, isso pode enfraquecer as unhas e acaba quebrando-as, e se ela quebrar (palavra de quem tem essa mania) você acabará roendo a quebrada e vai roendo a do lado e roe outra e, quando você perceber, roeu as duas mãos em menos de um minuto!!! #exagerada Dê um espaço de no mínimo de 5 a 6 dias para mudar a cor. E procure cores que te façam bem, ou que mostrem o que você está sentindo naquele momento.
  • Esmalte com gosto ruim: se nenhuma das dicas acima derem certo ou se você quer iniciar "drasticamente", ou até, se você quer fazer tudo acima e também aplicar esta dica, corre pra comprar um esmalte que tem um gosto péssimo. Por falta de vergonha na cara eu ainda não apelei pra esse lado (to quase lá). É um esmalte que tem um gosto horrível e faz com que a pessoa pare de roer as unhas. Conheço pessoas que usaram e aprovaram. Eu conhço um da Avon, mas se você conhece outro e quer usar, pode usar meu bem! Contanto que ele funcione e suas unhas fiquem maravilhosas!!
Atentas às dicas??? Sim ou claro?? rsrsrs
Se você seguir às nossas dicas e quer mostrar como suas unhas estão ficando maravilhosas, podem mostrar lá na nossa página no Facebook. Faremos um post mostrando as fotos que você enviarem!!
(e se possível mandarei a minha também, se caso eu finalmente conseguí!!!)
Comentem, deem sugestões e muito mais!!!
Beijos e até o próximo post!!!

Lorena V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário