sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nicole Scherzinger e Justin Timberlake resurgindo das cinzas

Olá galera!!
2013, definitivamente, está começando com TUDO!
Desde o final do ano passado uma notícia me deixou muito animada: a volta do Justin Timberlake para o mundo da música.
Até então, nenhuma música confirmada e nada. Mas, eis que semana passada acabei dando uns sustos nos meus pais de tanto pular e gritar escutando o mais novo trabalho dele, Suit & Tie.
A música conta com a parceria com o marido da Beyoncé, Jay-Z. Em falar na Beyoncé, há rumores (que eu espero muito que sejam verdadeiros) que Justin e ela estão com uma pareceria.




Outra que resolveu dar o ar da graça foi Nicole (me recuso pronunciar o sobrenome dela), ex integrante do grupo The Pussycat Dolls.
Não é o primeiro trabalho dela após sua saída do grupo (Right There e Poison, entre outros)
Ela começou 2013 com o single Boomerang, que na minha humilde opinião, não é lá grade coisa, mas talvez eu mude de ideia! (Ou não...)



E aí, o que vocês acharam???
Deixem seu comentário aqui!!
Beijos e até a próxima!

 Lorena V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário