domingo, 29 de setembro de 2013

Playlist - To be Continued...


Olá galera!!!
Vou contar uma historinha sobre essa playlist: ela era pra ser postada há muito tempo. Há muito tempo Mesmo! Só que, devido a falta de tempo, criatividade e conteúdo, isso foi impossível. Então, decidi recentemente em lançá-la.
Quando vim pegar a playlist pra dar uma repaginada, ela estava com um texto totalmente diferente, falando sobre as férias. (Sim, sobre as férias)
Bem, a ideia dessa playlist, pelo o que eu li no texto anterior, foi que eu estava assistindo ao clipe "We Belong Together", da Mariah Carey, e lembrei-me de que ele era a continuação de um outro que eu gostava muito, "It's Like That".
Então resolvi fazer uma playlist de clipes com essas continuações, mas o que mais me desanimou foi que eu não achava clipes com essas continuações...
Então, vamos dar o play?
  1. Mariah Carey - It's Like That e We Belong Together
  2. Hilary Duff - With Love
  3. Lady Gaga - Paparazzi e Telephone Feat. Beyoncé
  4. Britney Spears - Break The Ice
  5. Ne-Yo - One In A Million e Beautiful Monster
  6. The Killers - Mr.Brightside e Miss Atomic Bomb
  7. M83 - Midnight City e Reunion
  8. Guns N' Roses - Don't CryNovember Rain e Estranged

Bem, se vocês conhecem mais continuações, por favor, envie-nos, quem sabe posso fazer uma playlist decente na próxima vez...
Então, até a próxima galera!

Lorena V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário