sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Olá, gente!!
Antes de mais nada, não vou me desculpar (pela milésima vez) que quase não posto por conta da escola e blá, porque vocês estão cansados de disso, que eu sei!
Segundo: a Laís, como no post anterior foi avisado terá que se ausentar, então tentarei segurar as régias.
Bem, meu forte é fazer playlists, mas tenho um post bem maneiro por vir e gostaria que vocês apreciassem bastante o nosso trabalho que eu sei que é muito apreciado por vocês. Sei que a dedicação, principalmente por parte da Laís durante todo o ano vem sendo recompensado a cada dia que vemos que tem uma nova curtida na página do Face e muitas visualizações no blog. Então gostaria imensamente agradecer!
Sei que sou muito desleixada com os blogs, sim, BLOGS no plural, porque esse não é o meu primeiro blog (Lorena) e sempre tenho um momento de profunda falta de criatividade, e quando a criatividade vem eu simplesmente esqueço de anotá-la. (Isso me deu uma ideia para um futuro post)
Então, espero que vocês continuem conosco, e espero ter uma participação bem maior aqui no blog.
BEIJÃO GALERA!!!

- Lorena V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário