terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dicas


época de Natal é época de presente, sempre tem aquele amigo oculto na escola, no trabalho, na faculdade, no curso e até mesmo na família (que é o meu caso). Mas sempre tem aquela dúvida do que comprar, são tantas coisas que nós ficamos até perdidos sem saber por onde começar e nos acabamos deixando para a última hora ai mesmo que não sabemos o que comprar. O Lola's chegou para te dar uma mãozinha trazendo várias ideias legais.


  • Canecas: Se a pessoa que você tirou gosta de café, chá ou gosta de colecionar canecas então não tenha dúvida de que ele irá amar se você der uma caneca para ele.







  • Almofada: Mas se o seu amigo oculto é preguiçoso, gosta de ficar o dia inteiro deitado por que não dar pra ele uma almofada?? Mas que seja uma almofada divertida, diferente.





  • Se o seu amigo oculto é aquela pessoa conectada, está sempre no computador fazendo várias coisas maneiras a minha sugestão são aqueles Pen drives maneirismos com várias formas divertidas.






  • Cofre: Se seu amigo oculto é uma daquelas pessoas que economizam o máximo e não gosta de gastar dinheiro a toa? Acho que vale a pena dar um cofre de presente pra ele..





Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário