terça-feira, 25 de março de 2014

Cliques Incríveis



Estava eu vendo o clipe Red da Taylor Swift e me veio a brilhante ideia de fazer um Cliques diferente. Resolvi postar algumas fotos da Red Tour, e pesquisando as fotos e tudo mais que eu acabei me encantando e me apaixonando mais ainda pela Taylor. O show dela  parece ser um filme, um conto de fadas sempre tendo muitos efeitos e trocas de roupa. E se eu for falar da minha admiração pela Taylor eu nunca vou sair daqui, e então eu vou postar algumas curiosidades da turnê para vocês.



  • A Red Tour é a terceira turnê da cantora;
  •  A turnê foi anunciada no dia 26.10.2012;
  • Até agora foram 79 shows;
  • A turnê passou por 34 estados da América do Norte, Oceania, Londres e Alemanha;
  • Foi anunciado que a turnê passará pela Ásia.
Confira agora as fotos.















Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário