sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Antes e Depois

O tempo é um grande aliado na maioria das vezes quando o assunto é beleza. Em pouco tempo nos mudamos em muitos aspectos que as vezes nós nem percebemos. Agora como deve ter sido a mudança dos famosos? Será que mudaram muito? E se mudaram foi algo muito radical? Trouxemos aqui alguns famosos na infância e na atualidade.



  • Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 mudou bastante cresceu, ficou mais gato e bem talentoso. Hoje em dia Adam é casado! Uma pena né meninas?



  • Anahí. A cantora era linda e continua linda. Anahí já mostrava talento já criança onde participou de algumas novelas e chegou ao reconhecimento mundial através da novela Rebelde. Hoje em dia Anahí continua cantando e está de casamento marcado.



  • Ashley Benson. A estrela de Pretty Little Liars não mudou quase nada da infância até agora. Continua com a mesma carinha, os fios deram uma diminuída mas continuam louros. 



  •  Justin Bieber era uma criança muito fofa e lindinha, em sua fase adulta Justin está um gato. Mas atualmente vem se envolvendo em muitas polêmicas sendo a maioria envolvendo a justiça.  



  • Kendall Jenner. A modelo não mudou muita coisa da infância até hoje. Atualmente Kendall está muito feliz vendo sua carreira de modelo decolar, desfilando para marcas muito famosas como Channel e Ralph Lauren.




  • Nina Dobrev. Nina era aquele típico bebê fofo, com umas bochechas muito fofas. Atualmente Nina se tornou um mulherão de tirar o fôlego e atua com os caras mais gatos de Hollywood em The Vampire Diares. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário