segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maroon 5 No Brasil

Serei breve neste post!
Não fui no show do Maroon 5 aqui no Rio (#chatiada), mas em compensação, vi a transmissão ao vivo do Show de São Paulo, e admito: CHOREI!!!
Helloooooo! Eu sou Mega Fã, não pude ir ao show, e a oportunidade que pude assistir, em frente ao meu humilde Note... Teve direito a todos gritos de "Lindooos", "Marry me!!!!" (Como os meninos fossem ouvir...)
Então postarei duas do momento mais fofo e engraçada do show.



O Adam "Lindão" Levine com a blusa da seleção Brasileira: Pra quê Adam? Você queria que eu infartasse? E ele ficou Gatão (Novidade)!!!


Segundos depois, ele pega uma blusa de uma fã da plateia na qual estava escrito? "Adam, seja o pai do meu filho!" Ele colocou a blusa por cima da blusa da seleção e ficou com ela, cantando She Will Be Loved. Ele é muito liiindooo!!


Outro momento muuuiiito fofo foi o guitarrista, James Valentine cantando Seven Nations Army, enquanto o Adam tocava bateria. E ele canta super bem!!!!

Bem, espero que gostem desse meu post, que era pra ser breve, mas quando se trata de Maroon 5... Enfim, espero que gostem!
Comente se alguém aí foi, se não foi comente também!!!
Bjinhooos!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário