terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rebelde para Siempre

Todo mundo deve lembrar da novela mexicana Rebelde que virou uma febre em todo o mundo. A novela era exibida aqui no brasil pelo SBT.O grupo era composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Afonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. 



Depois de virar um fenômeno o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 50 milhões de discos, 17 milhões em vendar digitais e 4 milhões de DVDs. Ganhou 3 discos de diamante, 21 discos de ouro, 32 discos de platina, receberam duas indicações ao Grammy Latino e ganharam vários prêmios, entre eles 5 Premios Juventud, 6 Billboard Latin Music Awards, 5 Orgullosamente Latino, 2 prêmios Lo Nuestro e muitos outros. 


O grupo anunciou seu fim no  dia 15 de agosto de 2008, a banda realizou uma turnê de despedida que foi concluída em Madri no mês de dezembro.
No ano de 2006 eles realizaram a maior turnê de um artista internacional já feita no Brasil. Os shows da turnê " RBD Tour Brasil 2006" tiveram início em Manaus, em setembro de 2006, e foram encerrados no dia 8 de outubro de 2006 no Rio de Janeiro onde foi gravado o DVD " RBD - Live in Rio".


O tempo passou e cada um seguiu seu caminho. Mas dá tanta saudade daquela novela, o uniforme era o sonho de consumo de qualquer garota, todas as meninas se inspiravam nas meninas principalmente na Roberta.


Como eles eram na novela e agora :









Espero que tenham gostado !!! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário