quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maquiagem verão

Olá galera!
Para começar o post vamos mostrar quais são as tendências para esse verão, que não é tão diferente quanto o do ano passado, mas vale lembrar quais são.

BATOM
  • Laranja
 

O batom laranja sempre fica em alta no verão. E combina com todos os tipos de pele.
Para peles mais claras, pode-se usar os tons mais fortes; para as morenas, tons mais claros; e para as negras, tons mais cintilantes e claros.
Para acompanhar, use sombra no tom dourado, que está em alta nesse verão, sombra marrom ou até mesmo marcar os olhos apenas com um delineador. E claro, caprichar (SEMPRE) com uma máscara para cílios.

  • Vermelho
 

O batom vermelho é o amigo de todas as estações. E não poderia ficar de fora da estação que é a cara dele: QUENTE! Combina com todos os tons de pele.
Para os olhos, você pode ir de básica, com apenas um delineador e máscara para cílios (ou apenas a máscara), à ousada, usando um smokey eye preto ou cinza. O batom vermelho também combina com uma sombra marrom ou dourada. 

  • Roxo/Lilás
  

O batom roxo é o mais ousado de todos. Esse você deve usar com mais atenção: quanto mais escuro for o tom do batom mais claro fica os olhos. Mas nada te impede de marcar os olhos com um lápis, delineador e máscara para cílios. Para o make não ficar muito pálido, vale investir num blush que te deixe corada, mas não com cara de palhaça!!! POR FAVOR!!!
Os batons no tom puxado para o lilás você pode usar com sombras mais fortes.

  • Rosa
 

O batom rosa é outro que nunca nos deixa e está presente em todas as estações. Deixa o make bem mais levinho e pra completar, usa-se com os olhos bem claros e nos tons neutros. Vale investir no olho de gatinha e usar bastante máscara para cílios. Para quem gosta de ousar, vale usar com smokey eye preto ou cinza.

SOMBRA

  • Tons metalizados

Sombras metalizadas, nas cores douradas, cobreadas ou prateadas no canto dos olhos para dar luminosidade ou rentes aos cílios. Mas nada de exageros! 





  • Sombras rosadas
DELINEADORES

O delineadores colorido estão em alta nesse verão, tanto em cima quanto embaixo. Rosa, azul, verde, lilás... É para aquelas que gostam de sair do básico. E combina com todos os tons de pele.
Delineadores coloridos ficam perfeitos sem sombra ou com uma sombra bem clarinha. Para a boca, vale usar tons mais claros, como os tons nude ou rosados.





E lógico, o nosso querido e amado delineador preto com um olho gatinho e que combina com qualquer cor de batom e sombra. não poderia estar de fora!!!



PELE

Pele: o mais natural possível. Caso queira corrigir imperfeições, passe um BB Cream.
Se você não quer dispensar um blush, use nos tons pêssego e bronzeados, eles dão a aparência de praia e tal.



Bem, essas são algumas dicas para vocês arrasarem nesse verão e espero que gostem!!!
Beijoos e até a próxima!

Lorena V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário