quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Plantão da Moda


O Plantão da Moda traz essa semana uma peça de roupa que virou uma febre mundial o Short - Saia Assimétrico. E o Lola's irá te ensinar a usar essa tendência.



 Para as mulheres com o quadril largo, bumbum avantajado ou com pernas não tao bem cuidadas não devem usar esse short. Pois a assimetria cria um foco, mesmo que a peça seja de cor neutra essas características ficaram evidenciadas.
 Já que essa peça evidencia as pernas, criando um look sensual, dá para investir em sapatos de salto, botas de cano alto e peeptoes. Mas se você não quiser parecer sensual pode usar tênis, rasteirinhas, sapatilhas, oxford e slippers.



 Cuidado, pois quanto mais pontuda a saia, mais ela aumenta o quadril devido o desenho criado no corpo. E se for muito curto ele vai aumentar o seu quadril e achatar a sua silhueta.
 Para não achatar mais a silhueta procure usar tons mais próximos tanto na blusa quanto no short para evitar uma "quebra" visual na cinturinha. Short e blusa da mesma cor deixam o look sem erro.




Procure usar a blusa por dentro do short ou só a parte da frente pois pode contribuir ainda mais para aumentar o quadril. Mas, dependendo da blusa pode deixar totalmente para fora.





Laís O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário